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Uma das principais datas do calendário do varejo, o Dia dos Pais anima o comércio, principalmente o setor de moda masculina. No ano passado, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa era movimentar, no geral, R$ 7,67 bilhões, 2,2% a mais em relação a 2022. Isso foi comprovado pelo Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), que apontou que na semana de vendas (7 a 13 de agosto de 2023), houve alta de 2,3% na comparação com o mesmo período do ano anterior.
Com a proximidade da data, a Cartago, marca de calçados do universo casual, iniciou a campanha “Conforto e carinho, de pai pra filho”, protagonizada pela dupla sertaneja, Marcos & Belutti, com destaque para um produto que combina conforto, design e versatilidade: o kit Texas, com chinelo de dedo e nécessaire, já disponível pela loja on-line e nas lojas parceiras por todo o Brasil. O chinelo conta com sistema de EVA no calcanhar e palmilha massageadora, uma tira mais larga, com mix de texturas, acompanhando de um nécessaire moderno e texturizado. A campanha de Dia dos Pais, lançada no último dia 15 nas redes sociais e pontos de venda, e que celebra a paternidade ativa, traz vídeos e peças que contam com depoimentos dos protagonistas, com o objetivo de atingir o mercado de maneira leve e emocionante.
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