CANTOR E COMPOSITOR FERNANDO PEREIRA LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE DA CARREIRA AUTORAL, “FUSCA 76”

Com uma grande história por trás da letra, o cantor e compositor Fernando Pereira, novo nome da música sertaneja, lança nesta sexta-feira (12), a faixa “Fusca 76”. O novo som, que marca o primeiro lançamento oficial do cantor, estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. O single chega com uma sonoridade que se inicia como uma sofrência e termina em um sertanejo universitário. A letra conta a história de alguém que foi abandonado em um relacionamento e com isso prefere se desfazer de seu carro apelidado de “Fusca 76” e que esteve presente em diferentes momentos marcantes do casal.

Este single chega para dar o start na carreira autoral e profissional do artista na música. “Visto que antes da pandemia jamais pensaria em algo assim, estou muito feliz com o que vem acontecendo e principalmente com a recepção do público perante a música, além das oportunidades que vêm surgindo”, completa Fernando.

Videoclipe
“Fusca 76” chega acompanhado de um videoclipe gravado no Studio Inter Mix (@studiointermixoficial) que estará disponível nesta sexta-feira (12), às 21h no canal oficial do cantor no YouTube. Dirigido por Raí Brasil, a produção audiovisual vem em formato de show, onde Fernando se apresenta acompanhado de uma banda com músicos conceituados no mercado sertanejo.

“Estou com pessoas incríveis nesse videoclipe. No violão Josi Ribeiro (@josiguitar), na sanfona Otacilio Junior (@otaciliojunior12), no contrabaixo Iono Bass (@iono_bass), na bateria Maranhão Batera e com a presença ilustre do percussionista Ale di Vieira (@alediviera), músicos já consolidados e com o histórico de grandes sucessos já gravados”, conta o artista sobre o clipe. Sobre a expectativa para o lançamento, ele conta: “A expectativa está muito grande, tanto das pessoas que me seguem, quanto minha. Coração batendo a 200 por hora para esse primeiro lançamento e espero que a galera possa curtir bastante essa música”.

Divulgação