Campanha da rede Hortifruti Natural da Terra une fidelidade a propósito

A Hortifruti Natural da Terra acaba de lançar a campanha “Selinhos de Desconto” com uma mecânica diferente das semelhantes promovidas por outras redes de varejo. Além de oferecer aos clientes do seu programa de relacionamento “Leve Natural” descontos de até 98% ao adquirirem facas profissionais e outros produtos da marca suíça SIGG, a campanha permite que as pessoas possam ajudar na doação de alimentos que vai beneficiar projetos sociais da ONG Gerando Falcões.

“Essa iniciativa tem dois objetivos para a rede Natural da Terra. O primeiro é reforçar conhecimento de marca e fidelidade em uma praça como São Paulo, que é sempre muito importante para qualquer empresa. Além disso, a ideia de fazer uma ação que gere um impacto tão relevante como alimentação para comunidades carentes é sempre muito bem-vinda pela rede”, diz o CEO da Natural da Terra, Thiago Picolo.

A ação #JuntosAlimentamosMais da Natural da Terra será potencializada nesta campanha pelo conceito de Fidelidade com Propósito, criado pela L-founders of loyalty, que consiste em atrelar causas sociais e ambientais à mecânica com os famosos selinhos de desconto, além de dar espaço para que ONGs e instituições sociais sejam divulgadas e possam alcançar novos públicos com seus projetos.

Divulgação