Campanha com influencers movimenta o mercado de cripto nacional

Dados recentes apresentados pela Statista Global Consumer Survey, apontam que o Brasil ultrapassou a China e se tornou o país onde a influência digital exerce o maior impacto sobre o público consumidor. Até 2019, cerca de 40% dos chineses afirmaram ter sido influenciados em suas decisões de compra por influencers, contra 36% dos brasileiros. No ano passado, ocorreu uma virada no ranking, principalmente no período da pandemia. Enquanto a atuação dos influenciadores entre os chineses recuou, atingindo 35%, no Brasil o número de pessoas que compram algo motivadas pelos criadores de conteúdo superou 40%.

Em 2022, de acordo com pesquisa do Business Insider, a previsão é de que, até o final do ano, o mercado de marketing de influência digital valha US$ 15 bilhões, cerca de R$ 79 bilhões.

Atenta ao cenário e buscando incentivar ainda mais esse mercado, a Conztellation – marketplace para influencers, vai realizar uma campanha que envolve mais de 100 influenciadores e criadores de conteúdos digitais brasileiros para impulsionar o lançamento da nova criptomoeda STARz. Uma ação que pretende agitar o setor, além de mudar o jogo para quem está engajado nesse universo.

O objetivo da campanha, que vai de 04 a 24 de abril, é divulgar entre os seguidores dos influencers nacionais a lista de pré-lançamento da STARz, não só para que a audiência tenha acesso exclusivo à compra da criptomoeda, mas também conheça os benefícios de investir num ativo digital novo no mercado, capaz de gerar renda e promover ainda mais a expansão do segmento.

A STARz é um criptoativo criado para fomentar a transformação desse mercado em uma nova indústria. Este novo ativo está profundamente ligado ao mercado dos influenciadores digitais através da Conztellation, um marketplace onde produtores de conteúdo terão a oportunidade de encontrar investidores dispostos a investir dinheiro em suas produções de conteúdo, alavancar seus projetos e impulsionar o seu crescimento em audiência e receita. Enquanto isso, o investidor verá seu patrimônio crescer junto com todo mercado.

A criptomoeda tem uma tesouraria que respalda seu valor e que investe ativamente os recursos para promover um crescimento constante do ativo.

“Nossa proposta é alavancar o mercado da economia criativa digital e torná-lo uma verdadeira indústria. Seria impossível iniciar uma campanha sem esse ativo tão importante que é o potencial dos influenciadores”, destaca Marcelo Bussacarini, diretor de marketing da Conztellation.

Dados recentes apresentados pela Statista Global Consumer Survey, apontam que o Brasil ultrapassou a China e se tornou o país onde a influência digital exerce o maior impacto sobre o público consumidor. Até 2019, cerca de 40% dos chineses afirmaram ter sido influenciados em suas decisões de compra por influencers, contra 36% dos brasileiros. No ano passado, ocorreu uma virada no ranking, principalmente no período da pandemia. Enquanto a atuação dos influenciadores entre os chineses recuou, atingindo 35%, no Brasil o número de pessoas que compram algo motivadas pelos criadores de conteúdo superou 40%.

Em 2022, de acordo com pesquisa do Business Insider, a previsão é de que, até o final do ano, o mercado de marketing de influência digital valha US$ 15 bilhões, cerca de R$ 79 bilhões.

Atenta ao cenário e buscando incentivar ainda mais esse mercado, a Conztellation – marketplace para influencers, vai realizar uma campanha que envolve mais de 100 influenciadores e criadores de conteúdos digitais brasileiros para impulsionar o lançamento da nova criptomoeda STARz. A lista conta com Ricardo Amorim, Gustavo Cerbasi, Bettina Rudolph, Nathalia Arcuri, Favela do Investidor e Carol Dias. Uma ação que pretende agitar o setor, além de mudar o jogo para quem está engajado nesse universo.

O objetivo da campanha, que vai de 04 a 24 de abril, é divulgar entre os seguidores dos influencers nacionais a lista de pré-lançamento da STARz, não só para que a audiência tenha acesso exclusivo à compra da criptomoeda, mas também conheça os benefícios de investir num ativo digital novo no mercado, capaz de gerar renda e promover ainda mais a expansão do segmento.

A STARz é um criptoativo criado para fomentar a transformação desse mercado em uma nova indústria. Este novo ativo está profundamente ligado ao mercado dos influenciadores digitais através da Conztellation, um marketplace onde produtores de conteúdo terão a oportunidade de encontrar investidores dispostos a investir dinheiro em suas produções de conteúdo, alavancar seus projetos e impulsionar o seu crescimento em audiência e receita. Enquanto isso, o investidor verá seu patrimônio crescer junto com todo mercado.

A criptomoeda tem uma tesouraria que respalda seu valor e que investe ativamente os recursos para promover um crescimento constante do ativo.

Divulgação