Café Santa Monica lança Edição Especial Cascara

Para comemorar o Dia Nacional do Café, que marca o início da colheita do grão nesse 24 de maio, o Café Santa Monica está lançando o Cascara Edição Especial by Ruama, seu primeiro chá feito com casca de café cereja. Com a novidade, além de ampliar sua participação no mercado de cafés especiais, a empresa traz um produto com as mesmas propriedades do grão que também estão presentes na casca da fruta, dando origem a uma bebida funcional, saborosa e estimulante.

Com o Cascara, o Santa Monica produz no Brasil um produto que já é muito apreciado no exterior pelo seu sabor marcante, frutado e com toque adocicado. Conhecido como “cascara tea” – a casca do café é chamada de “cáscar” na língua espanhola – esse chá é preparado em infusão com água fervente, podendo ser consumido quente, gelado ou combinado com outras bebidas.

“Com esse lançamento queremos mostrar que o chá com casca de café é uma opção para agradar não só quem gosta de café, mas também as pessoas que preferem chá. Com sabor diferente da bebida tradicional, o chá é mais leve e, apesar de ter cafeína, proporciona uma sensação gostosa de bem-estar”, explica Ruama Djardjarian, Diretora de Marketing do Café Santa Monica.

Embalado em uma charmosa lata com design retrô em estilo art deco com imagens tradicionais de São Paulo como a Catedral da Sé, MASP, Teatro Municipal e Ponte Estaiada, o Cascara Edição Especial by Ruama pode ser encontrado no e-commerce da marca www.cafesantamonica.com.br , na Amazon e nas principais redes supermercadistas.

Divulgação