C&A Brasil embarca em nova categoria e lança marca Bel&za

Em linha com sua estratégia de negócio, a C&A Brasil, de maneira inédita em todo o seu mercado de atuação, anuncia o lançamento de produtos proprietários de beleza. Em 2019, a C&A introduziu a categoria de beleza em seu portifólio e, atualmente, conta com mais de 260 lojas que oferecessem produtos de beleza e cosméticos de diversas marcas renomadas do segmento. Agora, a marca chamada Bel&za C&A traz em seu portfólio, a princípio, 12 SKUs dedicados a corpo e banho, veganos e não testados em animais. Com fragrâncias de uso diário e preços acessíveis, entre R$19,90 a R$34,90, a varejista aposta em sua marca própria para completar ainda mais a sua cartela de produtos.

Twist de algodão & baunilha, twist de cereja & baunilha e twist de macadâmia & bergamota são as três primeiras fragrâncias a serem lançadas pela C&A. Cada aroma contará com quatro produtos, sendo três iguais para todas as linhas e um item diferencial para cada uma delas. (1) Hidratante corporal, (2) body splash e (3) creme para as mãos são os produtos base de todas as fragrâncias; a linha twist de algodão & baunilha contará com manteiga corporal, twist de cereja & baunilha com óleo corporal e, por fim, twist de macadâmia & bergamota com sabonete líquido.

“Nós, da C&A, vemos a moda como uma plataforma de expressão, onde um look é mais do que uma composição de roupas: é uma forma de manifestar opiniões e visão de mundo. Manifestar quem você é. Em linha com este pensamento, entendemos que a categoria de beleza forma parte de tudo isso, sendo um grande aliado na composição de quem somos. A nossa pele conta nossa história, o nosso perfume registra lembranças em memórias afetivas e a maquiagem torna o look muito mais divertido. Os produtos de Bel&za C&A eram o que faltavam em nosso portfólio!”, afirma Donatti, vice-presidente comercial da C&A Brasil.

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