Burger King invade o universo gamer e convida consumidores para caçada de ofertas bugadas.

Depois de anunciar o patrocínio à LOUD, organização de eSports, no último ano, o BURGER KING segue mostrando que está pronto para o jogo, apostando em mais uma ação dentro do território gamer. Feito para os apaixonados por este universo e, também para aqueles que podem se apaixonar, a marca promove sua nova campanha BUG KING, que do dia 17 de março ao dia 17 de abril, convidará o consumidor a entrar numa caçada por ofertas bugadas, de até 40% de desconto, espalhadas na internet. Com um tom irreverente e disruptivo, a rede escolhe se aproximar deste mundo, utilizando de uma linguagem facilmente reconhecida pelo público: os bugs. “Queremos dialogar de forma muito mais próxima com os nossos fãs e, para isso, levamos em conta além do target, os pontos de conexão entre os jovens e a nossa marca. Quando falamos de jogos, falamos sobre competir, perder e ganhar, mas para o BK o melhor de uma partida sempre será a zoeira e isso é algo que está dentro da essência da nossa comunicação”, conta Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, franqueada master do Burger King e Popeyes no País.

Durante o período, o aplicativo do BK é um dos ambientes que promete esconder grandes surpresas. Uma vez ao dia, ofertas bugadas serão liberadas para quem estiver conectado. Além disso, a rede também irá incentivar o compartilhamento de bugs encontrados durante o momento em que o cliente estiver jogando, como de costume, em sua casa. Aqueles que repostarem usando a hashtag #BugKing, ganharão um cupom de desconto.

O filme da campanha, que também contará com descontos escondidos, evidencia o que ninguém comenta, mas todo mundo sabe que ocorre. “Queremos nos aproximar dos gamers do jeito BK. Celebrando as imperfeições do mundo, rindo dos erros, abraçando a zoeira. Isso é ser “do seu jeito”. Por isso, agora o Burger King é Bug King”, finaliza Rogério Chaves, Diretor de Criação da DAVID.

Divulgação