Bob’s cria ação para impulsionar campanha de vacinação

O Bob’s em Ação, projeto da rede com objetivo de contribuir para o bem-estar e saúde da comunidade, apresenta campanha Unidos pela Vacina. Nos dias 03 e 04 de julho, as vendas de Milk Shakes clássicos terão parte dos lucros revertidos à ação.

Os clientes que pedirem Milk Shakes da linha clássicos nos sabores Crocante, Chocolate e Morango nos pontos de vendas ou delivery contribuirão com o programa. O valor deduzido de cada sobremesa será revertido em prol de agilizar a vacinação contra a covid-19 no país.

“Somos uma marca genuinamente brasileira, que emprega mais de 15 mil pessoas em todo o Brasil. É nossa missão contribuir para o bem-estar e saúde de toda a população brasileira. Sabemos da importância da vacina. Acreditamos que ela é a melhor solução para transpormos a pandemia, tanto pelos benefícios por ela gerados nas searas da saúde e social quanto no âmbito econômico”, comenta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, Holding controladora do Bob’s.

O Movimento da sociedade civil, Unidos Pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Trajano e que conta com mais de 3.000 pessoas, entre empresários, artistas, atletas e representantes de instituições, entidades setoriais e comunidades, com o objetivo de tornar viável a imunização de todos os brasileiros até final de setembro deste ano.

Está no DNA do Bob’s a responsabilidade que a empresa tem com a sociedade. “O apoio ao Movimento Unidos Pela Vacina é mais uma iniciativa da empresa no compromisso de lutar por um país melhor para todos, principalmente quando o mundo inteiro luta contra a pandemia”, revela Bomeny.

A venda dos Milk Shakes está disponível em todas as lojas da rede do país, cada sobremesa tem o valor sugerido de R$12,90 para o tamanho 500ml. Para participar, basta anotar a data na agenda e participar da ação solidária pedindo o produto no Bob’s mais próximo, no app Chama o Bob’s ou principais plataformas delivery.

Divulgação