Black Fralda começou ontem (11/07) com descontos de até 60% OFF

A 13ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, começa nesta segunda-feira (11/07) e vai até domingo (17/07). Marcas como, BabySec, Bigfral, Droga Raia, Drogasil, Huggies, MAM Baby, Panvel, Pague Menos, Drogaria Pacheco, Drogaria São Paulo, Pom Pom e Turma da Mônica Baby, estarão com descontos de até 60% em produtos infantis. Além disso, as lojas oferecem cupons de desconto, que podem vir a ser cumulativos com outras ofertas do site, frete grátis, brindes, entre outras promoções. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br

Segundo uma pesquisa realizada em 2021 pelo Procon-SP, os preços de fraldas apresentam variações de até 64%, por conta da alta na inflação. Desde janeiro de 2022, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, acumula alta de 4,78% e, nos últimos 12 meses, fica em 11,73%. Nesse cenário, o atacarejo ganha tração com o consumidor. Para economizar, a pesquisa passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores, especialmente pais e mães, e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças.

Com expectativa de atrair o público que pensa em economizar nesse momento, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “O crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67%, comparado às edições de 2019. Desta vez, o crescimento esperado é de 50%, com relação a julho de 2021”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.

Dentro disso, as marcas participantes da Black Fralda já fazem parte do dia a dia dos consumidores e, por isso, a expectativa é maior a cada edição da campanha. “ Apostamos na campanha para engajar o consumidor a conhecer as fraldas Babysec, líder de mercado no Rio de Janeiro e top 3 de mercado geral no Brasil, por meio da Loja Softys – que possui benefícios exclusivos ao consumidor como entrega no mesmo dia e programa de assinatura que concede 10% de desconto -, fazendo com que tenhamos um pico de vendas no período e beneficiando em vendas e visibilidade também para a marca”, diz o executivo de e-commerce B2C/B2B da BabySec, Alexandre Dini.

Divulgação