Bio Pescados da Amazônia oferece maior diversidade de peixes da região em um novo conceito de peixaria

A Bio Pescados da Amazônia desembarcou em São Paulo com sua primeira loja, a Bio Pescados Jardins. Em seu espaço na Alameda Lorena, a empresa amazonense oferece peixes do Norte do país para atender tanto o público final, quanto o canal de food service, abastecendo alguns dos restaurantes mais renomados da cidade. Com um novo conceito de peixaria, na Bio Jardins as pessoas podem encontrar os pescados congelados ou saborear as criações do Chef preparadas na própria loja. No cardápio, que mescla pratos típicos e sugestões contemporâneas, há exclusividades como o Ceviche de Aruanã, que traz o sabor suave e textura delicada desse peixe pouco conhecido por aqui, as suculentas Costelinhas de Tambaqui e os Hamburgueres de Pirarucu. Outras atrações são as Bandas de Tambaqui e os Filés de Tucunaré assados, as Iscas e Bolinhos de Pirarucu e a porção de Sardinhas da Amazônia, além do Tacacá, que acaba de entrar no cardápio como opção para os dias mais frios. Para acompanhar os peixes há sugestões como Arroz de Coco, Risoto de Baião de Dois, Farofa de Uarini com Banana da Terra e Vinagrete de Tucupi Preto.

“Com a nossa loja queremos mostrar a riqueza de sabores da região amazônica e as várias possibilidades de preparo dos nossos peixes. Além de saboreá-los prontos, nossa equipe também dá dicas para o cliente preparar suas próprias receitas”, explica Gustavo Pedrosa, Diretor de Marketing da Bio Pescados Jardins.

A Bio Jardins também oferece geleias de frutas amazônicas, farinhas, pimentas, caldo de tucupi, cachaças de jambu e chocolates produzidos com cacau nativo da floresta, além de um delicioso açaí orgânico servido com granola de tapioca.

Divulgação