A Globality, empresa de tecnologia da principal solução digital baseada em IA para serviços de contratação, e a Aquanima, uma empresa do Grupo Santander presente em 14 países e especializada na gestão de processos de compras, anunciaram hoje um acordo para a Aquanima usar a plataforma Smart Sourcing da Globality. Com o acordo, a Aquanima utilizará a plataforma e a tecnologia da Globality em todos os países onde opera, impactando diretamente a maneira como os usuários definem suas necessidades e selecionam os fornecedores. A plataforma da Globality adota tecnologia moderna de IA para automatizar geração de demanda, identificação de fornecedores, avaliação de propostas e processos de declaração de trabalho. Os usuários do Banco Santander poderão utilizar a “Glo”, a ajudante de IA da Globality, e sua tecnologia de processamento de linguagem natural para buscar de forma fácil e rápida os melhores fornecedores para serviços financeiros, jurídicos, imobiliários e de consultoria, marketing e TI.
“Estamos muito felizes em ver o Santander implementar a plataforma da Globality no mundo inteiro”, comemora Joel Hyatt, cofundador, presidente e diretor executivo da Globality. “O grupo financeiro é reconhecido pelo pioneirismo na utilização de tecnologias para obter um diferencial competitivo, e o trabalho conjunto nos permitirá transformar a contratação de serviços com o uso da IA.”
A colaboração com a Globality e o compromisso com um modelo que facilita o autoatendimento nas compras e contratações traz maior agilidade e eficiência e garante conformidade com as políticas e protocolos necessários. Jorge de la Vega, diretor mundial da Aquanima, acrescentou que “o acordo representa uma evolução da nossa função de compras rumo a uma visão mais estratégica e nos permite aumentar a colaboração devido ao reforço da nossa contribuição de valor ao usuário”.
A parceria com a Globality também auxilia na simplificação dos processos do Grupo Santander. Conforme destaca Javier Maldonado, diretor do departamento de custos do grupo, “O fortalecimento da oferta de produtos e de valor a nossos clientes é fundamental para o Santander, e a digitalização de nossos processos tornou-se uma prioridade para essa meta”.
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