Bahia Muscle Show comemora sucesso e já confirma edição 2023

Um dia inteiro para conhecer melhor esse esporte, observar atletas que já são destaque pelo país e se divertir com muito entretenimento. Foi assim o Bahia Muscle Show, que neste último sábado (04), se consagrou como maior evento de fisiculturismo do Norte Nordeste, com uma estrutura que impressionou a cada uma das 2 mil pessoas que circularam para prestigiar o evento. O impacto já começava no local: o Centro de Convenções de Salvador se transformou para receber uma mega estrutura. No palco, cerca de 450 atletas se apresentaram, mostrando para os jurados o resultado de meses de trabalho e dedicação. O Bahia Muscle Show teve início desde as primeiras horas da manhã e só acabou já à noite, com as premiações aos melhores colocados de cada categoria; e ao “campeão dos campeões”.

Mas o dia não teve só apresentações dos atletas no palco. Alguns dos maiores nomes da modalidade estiveram pelo evento, se apresentando junto aos stands de patrocinadores, realizando ativações e fazendo a alegria do público. Dois deles, Léo Stronda e Tadalafellas, protagonizaram momentos de descontração ao lado da organizadora do evento, Bruna Miyagui, no trono montado logo na entrada da competição. O atleta Gnomo também marcou presença e não apenas circulou pelos bastidores, como realizou seu primeiro “guest posing” (uma espécie de apresentação especial, sem competição) no palco do Bahia Muscle Show. Quem também realizou uma apresentação especial no palco foi a Mulher Pedra. Para entreter o público, todos os intervalos foram marcados por apresentações de Djs e teve ainda um pocket show da banda X10 e uma apresentação exclusiva de um número com o humorista Renato Piaba.

“Foi uma edição que nos desafiou, nos tirou da caixinha e fez pensar em como ampliar essa modalidade esportiva e atrair famílias, pessoas que têm curiosidade de saber mais, mas não são praticantes. E acho que conseguimos conquistar esse objetivo! Eu vi gente de todas as idades, famílias inteiras que assistiram tudo e se divertiram com tudo o que entregamos. O evento tecnicamente teve um nível altíssimo, os atletas estavam muito preparados e para além disso, a gente conseguiu fazer da competição, também, um show! Que venha 2023”, disse Bruna Miyagui, organizadora do Bahia Muscle Show.

“Quando nos reunimos com Bruna para pensar nesse novo formato do Bahia Muscle Show, sabíamos que o desafio era grande. Tentar trazer mais abertura para o esporte e mostrar o potencial que o fisiculturismo tem de crescer no Brasil, como já cresceu fora daqui. E fazendo um balanço dessa primeira edição com esse formato, acho que demos um importante passo para o que ainda está por vir”, conta Roberto Lobão, sócio diretor da Made Promoções, uma das maiores empresas de produção de eventos do país, que planejou o Bahia Muscle Show esse ano ao lado de Bruna Miyagui.

Divulgação