Azeite Andorinha traz inovações e experiências gastronômicas inusitadas para nova edição do Taste SP

Visando educar e disseminar ainda mais conhecimento sobre a categoria de azeites, a marca Andorinha oferece um stand repleto de ativações e novidades com experiências sensoriais e gastronômicas na 8ª edição do Taste São Paulo. O festival gastronômico acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), durante o final de semana (sexta, sábado e domingo), entre os dias 24 de maio e 9 de junho. No espaço, além de degustar produtos da marca e um delicioso sorvete feito com azeite, é possível conhecer todo o portfólio Andorinha, desde os clássicos até os especiais, bem como entender mais sobre os três principais atributos do azeite e suas harmonizações, por meio de um super lançamento que promove uma verdadeira mudança na forma de educar o consumidor sobre azeites. OLI, o primeiro produto do mundo que possibilita o consumidor a criar o seu próprio blend de azeite.

“Acreditamos que reconhecer as inúmeras possibilidades dentro do universo de azeite seja transformador para a sua relação com a categoria. É com muito orgulho que apresentamos o OLI, um produto inédito no mercado mundial que oferece a experiência de criar o seu próprio azeite a partir de três perfis com intensidades diferentes. Com o OLI, a pessoa cria o azeite à sua maneira”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena. A azeitóloga Ana Beloto estará presente no espaço da marca todos os sábados e domingos com mini-talks para degustações guiadas. Além disso, Andorinha também oferece duas aulas especiais nos espaços de experiência do festival em dois sábados consecutivos: a primeira será no dia 25 de maio, às 20h, no espaço Papo de Cozinha, também com Ana Beloto sobre a versatilidade dos azeites e seus usos nas receitas; e no dia 01 de junho, às 18h30, no Fire Pit com Rodrigo Oliveira, utilizará o lançamento Oli nas receitas que produzirá.

Divulgação