As marcas Coca-Cola® e OREO® se uniram como “besties” para criar dois produtos exclusivos e em edição limitada: OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar. Inspiradas pelos ‘besties’, os melhores amigos, as duas marcas icônicas estão, por tempo limitado, inspirando a celebração entre os besties com o lançamento de dois produtos lendários e diversas experiências digitais e presenciais inéditas. O significado de celebrar as amizades nunca foi tão importante, e as marcas estão abraçando este espírito ao introduzir ‘BESTIES’ na campanha. Os melhores amigos comumente se tornam uma combinação das melhores características de cada um, ficando ainda melhores juntos. A marca OREO e a Coca-Cola estão unidas de maneiras divertidas de diversas formas.
“A união do espírito divertido de OREO com A Magia Acontece de Coca-Cola é uma combinação inesperada, porém perfeita, porque as duas marcas são parecidas de muitas maneiras,” disse Claudia Navarro, Presidenta de Marketing da Coca-Cola Company. “Sendo uma parceria revolucionária para ambas as marcas, estamos animados para que os besties de todos os lugares de juntem a nós para celebrar novos produtos, experiências incríveis e momentos surpreendentes de conexão.”
Divulgação