No dia 18 de julho, Luísa Sonza aproveitou seu 23º aniversário para lançar o novo álbum, Doce22. O lançamento foi muito esperado, tendo em vista os acontecimentos do seu último ano, como o lançamento do clipe Flores, que apareceu em 21º lugar na parada da Billboard. Mas além de impressionar com as produções musicais, outro fator que teve destaque em Doce22 foram as roupas usadas pela artista.
Durante o álbum, Luísa usou cinco looks da Artemisi. Todas as composições foram produzidas pela estilista capixaba Mayari Jubini, criadora da marca. Essa semana, uma das criações de Mayari apareceu em destaque no quarteirão mais importante de Nova York quando o Spotify anunciou Doce22 em um outdoor na Times Square. A parceria de Luisa com a marca já é antiga: a cantora usou produções assiandas por ela em shows, eventos e lives, como o corset usado na live com Luan Santana e Giulia Be em 2020.
Não é só a Luisa Sonza que se apaixonou pelos looks da Artemesi. Diversas outras celebridades já apostaram nos looks da marca: Pabllo Vittar, Iza, Sabrina Satto, Ludmilla, Glória Groove, entre outros.
Mayari explica a importância dessa audiência para o projeto pessoal que foi amadurecendo durante a pós que cursou – a Artemisi foi fruto do tema do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para a pós-graduação em Negócios de Moda da Faculdade Santa Marcelina: “A marca foi, para mim, uma concretização do que eu queria expressar criativamente, busquei criar meu próprio negócio pois sentia a necessidade de me comunicar da forma que eu acreditava”.
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