Arte urbana e vinhos, uma união que celebra o presente

‘Um Brinde ao Agora’ é o nome da nova campanha que contempla a semana do consumidor na maior importadora de vinhos da América Latina, a Grand Cru, e explora a ideia de que não existe um momento ou horário específico para brindarmos, mas sim que o agora é a única hora que importa. Para ilustrar essa iniciativa, uniram-se à marca os artistas do LABOF – hub de inovação e arte -, que assinaram o desenvolvimento da campanha, enchendo de cor e propósito as lojas. A arte e ilustrações foram criações de Cusco Rebel, artista plástico que traz elementos da cultura urbana em suas obras.

A mecânica da campanha funciona trazendo descontos atraentes em rótulos de diversos países diferentes como: Circus Cabernet Sauvignon (R$ 74,90), da Argentina; Barone Montalto Nespolino Trebiano Chardonnay (R$ 89,90), da Itália, Vinho do Mouro Tinto (R$ 129,90), de Portugal; Max Reserva Chardonnay (R$ 189,90), do Chile, o Erminia Perini Blend (R$ 99,90), do Brasil, e o alemão Fritz Haag Riesling Trocken (R$299,90). Além de trazer descontos progressivos: na compra de uma unidade, a garrafa tem 15% off; seis unidades, 20% off e a partir de 12 unidades, 25% off. Em São Paulo haverá experiências especiais abertas ao público com degustação dos rótulos participantes da campanha, mostras ao vivo de pintura com música e um brinde especial. Esses encontros acontecem dia 18 e 19 de março, na Loja da Bela Cintra e no Shopping Higienópolis respectivamente. No dia, na compra de qualquer rótulo, o cliente ainda ganhará uma ecobag personalizada pelos artistas selecionados da curadoria LABOF.

Para fechar as ofertas do mês, a Grand Cru ainda oferece, em qualquer compra acima de R$700,00, duas opções de brinde: um moleskine ou porta taça criados pelo artista Cusco Rebel, válido um por CPF.

Divulgação