Mergulhamos mais profundamente do que nunca no universo da marca neste estudo pioneiro do processo de ultrapassar a fronteira. Para além do medo, para além da razão, para além do limite. Numa explosão de cores saturadas a transbordar de energia, a TAG Heuer está elevando o patamar quando se trata da estética em torno da relojoaria sofisticada.
No vídeo cativante do jovem cineasta suíço Jonas Egi, três atletas de destaque exploram os seus próprios limites. O waterman americano Kai Lenny, um embaixador de longa data da TAG Heuer. A campeã de mergulho livre, videomaker e amiga da marca Julie Gautier. O mergulhador Robin George.
Na crista de uma onda gigante, nas profundezas azuis do oceano, e a voar pelo ar …Estas cenas de esportes radicais, filmadas em Nice, França, Nazaré, Portugal e no Havaí, quase desafiam a natureza. Mais alto, mais longe e mais profundo do que nunca.
Quando se ultrapassa os limites do que é possível, o tempo para. Ou melhor, desacelera. Na psicologia, o estado de fluxo, ou estar “na zona”, é definido como a realização final, um estado de extrema concentração. É uma sensação única de estar presente no momento.
Divulgação