Aplicativo de comida vai distribuir R$ 1 milhão em cashback neste ano

Nascido em Cascavel, no Oeste do Paraná, o Appétit Delivery encerrou 2021 com um saldo bastante positivo. Atingiu metas, digitalizou uma opção contra o desperdício de alimento, estreou na fronteira do Uruguai e mudou a vida de muita gente oportunizando a chance do negócio próprio.

“Estamos extremamente contentes, podendo realizar nosso propósito, crescendo nas cidades menores e driblando a concorrência das grandes marcas voltadas aos grandes centros urbanos, ajudamos novos empreendedores e somos uma das franquias que mais cresce no País. Isso é excelente”, avalia o CEO do Appétit, Juliano Matias.

A trajetória da marca confirma a avaliação positiva de Juliano. Apenas neste ano, a franquia distribuiu cerca de R$ 450 mil em cashback e R$ 870 mil desde que implantou a dinâmica, em 2018. Com restaurantes, bares, supermercados, farmácias e distribuidores de água e gás, a marca permite que os clientes recebam uma quantia em crédito a cada compra, trazendo vantagem aos usuários e os fidelizando. Para 2022, a expectativa é ampliar a oferta e distribuir R$ 1 Milhão de reais em cashback. Diferente de um cupom de desconto, que também tem no Appétit. Delivery, o cashback oferece ao usuário um percentual de volta em crédito para que possa ser utilizado em uma próxima compra. A vantagem vale ainda para quem indica o aplicativo para um amigo.

“As expectativas para 2022 são as melhores possíveis! Em 2021 conseguimos expandir nosso número de cidades e franqueados e com o aumento da operação fechamos o ano com mais de 450 mil reais distribuídos em cashback e com a projeção de crescimento prevista para 2022 a meta é atingir e ultrapassar a marca de R$ 1 milhão de reais distribuidos em cashback. ”

Divulgação