Ano novo, cara nova: vinhos Felitche ganham outra roupagem em celebração pelos dez anos da marca

É inevitável: chega o fim de ano e começamos a pensar nas mudanças necessárias para o novo ano. Tudo bem que a maioria dessas mudanças fica apenas nas promessas, mas que uma repaginada sempre vem a calhar, isso também é verdade.

Perto de completar dez anos de existência, e aproveitando a grande demanda de vinhos que existe no final de ano, os vinhos Felitche ganharam “roupagem nova” e as garrafas agora apresentam novos rótulos que realmente expressam a ideia por trás desse chileno de qualidade: vinho para todos os momentos.

“O nome Felitche remete à felicidade e percebemos que nossas garrafas estavam muito sérias, o que nos levou a projetar um logo mais leve e que remete a momentos de alegria e comunhão que o vinho deve proporcionar”, explica Jonas Martins, sommelier e gerente da MMV Importadora.

O Felitche é produzido na Viña Alto Roble, pertence ao grupo Survalles, um dos maiores exportadores de vinhos do Chile, com várias marcas consagradas e de destaque mundial. Os rótulos Felitche são um projeto conjunto da vinícola com a MMV Importadora – pequenas produções e vinhos de alta qualidade que chegam ao cliente com preço justo e imbatível em suas categorias.

Por esta razão, a nova roupagem é um marco importante desses dez anos. Jonas Martins esclarece que o perfil do consumidor de vinhos no Brasil tem mudado muito nos últimos anos, e que aquela imagem de que vinho é algo apenas para momentos formais já não existe mais. “O mercado tem atraído novos consumidores, com um jeito novo de ser consumido, mais casual, porém, sem perder a particularidade do momento”, diz Martins.

Assim, é preciso atingir esse novo público com novos hábitos de consumo, que gosta de beber um vinho em baladas – inclusive algumas já possuem wine bares anexados – ou mesmo bares mais descontraídos.

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