Amazônica Brasil celebra primeiro ano no mercado com lançamento de nova versão de best seller da marca

A Amazônica Brasil acaba de completar um ano no mercado internacional de dermocosméticos. Para comemorar a ocasião, a marca lança uma nova versão de um dos produtos bests sellers, o óleo fácil Magia da Selva com FPS 40. Desenvolvido para hidratar, ajudar a diminuir linhas de expressão e rugas, e melhorar a firmeza e a textura da pele, o produto ganha ainda o poder de proteger a cútis contra a luz visível e os raios UVA e UVB.

Todos esses efeitos só são possíveis graças aos bioativos da fórmula que atuam em perfeita sinergia, unindo ingredientes naturais originários da Amazônia, como extratos de frutas tropicais, dentre elas o jambu, rico em espilantol, amida que provoca o efeito de “botox natural”, deixando a pele mais viçosa, e os poderosos óleos amazônicos em esqualano de cana-de-açúcar. Tudo isso aliado aos mais modernos compostos bioquímicos do mundo. A nova versão inclui ainda filtro solar de amplo espectro com FPS 40, em forma de zinco 100% não-nano, que protege até as peles mais sensíveis, proporcionando um acabamento suave e bonito, sem deixar a pele com aparência esbranquiçada.

Outras duas novidades da formulação são a lecitina de soja, que atua como poderoso antioxidante, freando o envelhecimento prematuro da pele; e a sílica, um ingrediente versátil capaz de absorver a oleosidade e ajudar na adesão do produto à pele, facilitando a sua aplicação e aumentando a suavidade.

Divulgação