A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, anuncia o lançamento da nova AG MEN, linha masculina que redefine o estilo e a funcionalidade do homem moderno que busca performance e bem-estar. Mais do que uma reformulação, a AG MEN representa um rebranding completo da linha, com foco em qualidade, tecnologia de ponta e design inovador, com a expectativa de impulsionar as vendas em 30%.
“Com a AG MEN, estamos indo além do convencional. Queremos oferecer uma linha que não apenas atenda às necessidades práticas do homem ativo, mas que também incorpore estilo e inovação em cada detalhe”, comenta Edson Recco Filho, Diretor da Alto Giro.
Isso é resultado de um meticuloso processo de planejamento e desenvolvimento que abrange desde a pesquisa de novos materiais até a campanha de lançamento, realizada no deslumbrante cenário do Cânion Guartelá, o sexto maior cânion do mundo em extensão e o mais longo do Brasil. A nova coleção e campanha foram criadas com o perfil do cliente Alto Giro em mente: um homem ativo, curioso e sempre em busca de novas aventuras, seja em trilhas, kite surf, beach tennis, padel, funcional na praia ou corridas de alta performance.
Divulgação