A Galderma, empresa especializada em dermatologia e cuidados com a pele, acaba de lançar no Brasil a linha de dermocosméticos Alastin®, com oito novos produtos. A marca premium de skincare, desenvolvida para rotina diária de cuidados com a pele, chega ao país trazendo uma tecnologia inovadora, com o objetivo de oferecer resultados avançados para os consumidores, combinando o seu uso, inclusive, aos procedimentos estéticos. Com 45 estudos clínicos publicados – um grande diferencial no mercado de dermocosméticos – e reconhecida como uma das marcas preferidas entre os médicos nos Estados Unidos para pré e pós-procedimentos estéticos1, o lançamento oferece soluções que vão além do skincare tradicional, proporcionando tanto cuidados diários para o gerenciamento do envelhecimento da pele, quanto para ser utilizado antes e depois de procedimentos estéticos1. Com produtos formulados com ingredientes de alta qualidade e tecnologia avançada, a marca promete uma revolução nos cuidados com a pele, promovendo resultados visíveis e duradouros.
“Com estes produtos inovadores, trazemos um novo conceito de dermatologia regenerativa para o Brasil, oferecendo aos nossos consumidores uma experiência de skincare de nova geração para redefinir os padrões de cuidados com a pele. Alastin® chega com a proposta de marca premium de skincare com numerosos estudos científicos. Gostamos de falar que existe Ciência, e existe a Ciência de Alastin®”, celebra Fernando Lopes, Diretor de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da Galderma no Brasil.
Divulgação