AINDA É POSSÍVEL ECONOMIZAR 80% EM PASSAGENS AÉREAS, UTILIZANDO O HACKING DE VIAGENS, AFIRMA ESPECIALISTA EM VIAGENS, PABLO LORENZO

A pandemia do Covid-19 forçou as companhias aéreas a mudarem suas estratégias de precificação de passagens. O ‘Travel-Hacker’ Pablo Lorenzo conta que em 2022 as janelas de baixa nas passagens está diferente.
As companhias aéreas dispensaram muitos funcionários durante a pandemia, e agora com a retomada total do turismo as companhias estão com dificuldades para conseguir atender toda a demanda. E isso acaba refletindo nos preços. As datas e destinos mais concorridos estão com preços até 5 vezes maior do que era há um atrás. Porém, Pablo nos conta que com as estratégias certas, com o Hacking de Viagem, ainda é possível fazer a viagem de final de ano e a viagem dos sonhos por preços até 80% menores dos preços das companhias.

Segundo Lorenzo, “o hacking de viagens envolve trabalhar dentro das regras existentes estabelecidas por companhias aéreas, cartões de crédito e hotéis e usá-las a seu favor para ganhar viagens gratuitas, incluindo voos, hospedagem e outros upgrades!”

Pablo Lorenzo é um especialista em viagens, um Travel-Hacker. E seu estilo de vida é Nômade Digital. Trabalha no mercado de viagens há 11 anos e hoje também se dedica a ajudar outras pessoas a conquistarem renda extra com pontos, milhas e outras formas através da internet. Tudo isso através de seus cursos gratuitos e pagos, o especialista em viagens ajuda as pessoas a alcançarem as suas viagens dos sonhos. Todo conhecimento e experiência lhe renderam o título de Travel-Hacker. Para acompanhar o trabalho do especialista basta segui-lo em um de seus dois instagrams: www.instagram.com/pablo.ideas ou www.instagram.com/pablolorenzo007 .

Divulgação