A reggaetonera SIRENA marca sua estreia com “La Sirena”

Em suas metamorfoses, SIRENA já se apresentou como Talia, Sereia, todas carregando suas características pessoais de uma mulher forte, empoderada e sonhadora que nasceu no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). Mas, foi em busca de como se mostrar como cantora e compositora que encontrou no reggaeton, o estilo que escutava desde nova, a força que precisava para abastecer as suas ideias e compôr suas próprias letras, e de práxis, escrever e também cantar em espanhol. Dessa forma, a artista prepara seu primeiro single “La Sirena” com uma mistura de sonho, superstição, mitologia e sensualidade. A primeira faixa que antecede o disco, sai no dia do seu aniversário, 05 de junho – data que, segundo a numerologia, marca o início de uma nova era em sua vida.

“La Sirena” foi escrita pela cantora e compositora após um insight, SIRENA compôs a letra e melodia em cima de uma base disponível na plataforma do YouTube. Depois, a faixa foi produzida em estúdio e foi decidido que ia se manter a voz que a mesma gravou pelo celular no momento da composição, tornando ainda mais especial. ”Produzimos um Reggaeton com a pimenta brasileira…”

A faixa aborda a paixão da cantora pelo ser mitológico, presente nas lendas do mar. SIRENA remete ao mistério, a sedução e o poder da sereia contra os homens, valorizando a sensualidade e o empoderamento feminino. Como a própria diz: “É importante que cada mulher se sinta representada ali. Todas temos o nosso lado sereia. E quanto aos homens… É como se fosse eu dizendo quem manda na parada.”

Divulgação