A maior Feira de Transporte Intermodal e Logística do Centro-Oeste acontece em Goiânia

Goiânia será sede da maior e única Feira de Transporte Intermodal e Logística, FTL , do Centro-Oeste, nos dias 11 a 14 de maio, no Centro de Convenções. A feira busca fomentar a cadeia do transporte, da logística da região, e com isso a Capital foi escolhida devido sua posição geográfica estratégica. Com expectativa de receber em torno de seis mil pessoas, a FTL, irá reunir empresários e profissionais do setor. Os expositores e o público visitante terão a oportunidade de encontrar lançamentos, serviços, produtos e as novas tendências do setor para tornar suas empresas mais competitivas. A feira reunirá mais de cinquenta expositores: sendo empresas e fabricantes de nível nacional, sendo a maioria com sede em São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre eles estão fabricantes: de implementos, de caminhões, de empilhadeira, além de empresas: de sistemas e rastreamento, de tecnologia voltada para operações logísticas, e de comércio exterior; e escolas voltadas para profissionalização e capacitação de motoristas.

Diferentes das outras feiras do segmento no país, a FTL agrega num único ambiente do evento toda a cadeia de: transporte, logística e intermodalidade que envolve todos os modais (aéreo, ferroviário, marítimo, rodoviário e o dutoviário). Segundo um dos organizadores “Não existe no país nenhuma feira que agregue essas três pontas, mas nós conseguimos congregar toda a cadeira em um único evento”, frisa Feliciano Ramos. Além de impulsionar o mercado com novidades tecnológicas, a feira irá movimentar a economia da capital, de forma direta e indireta, com mais de 400 profissionais empregados. Por ser um evento de quatro dias outros segmentos também serão impactados como a rede hoteleira, restaurantes, locadoras de carros e companhias aéreas.

Para participar da feira como visitante basta se credenciar no dia do evento, no próprio Centro de Convenções de Goiânia. O evento é gratuito e não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados dos responsáveis.

Divulgação