Coleção exclusiva de iluminação da Telhanorte se diferencia pelo design democrático

A Telhanorte, bandeira pertencente ao maior grupo de lojas de homecenter do Brasil, apresenta sua primeira linha de produtos assinados por designers. Trata-se de uma coleção completa de iluminação, com luminárias de mesa, arandelas, pendentes e plafons cuidadosamente pensados e projetados pelos jovens designers Murilo Weitz, Rodrigo Ohtake e pelo escritório Ohma Design. A concepção das peças teve a curadoria de Kirla Vieira, responsável pela área de iluminação da Telhanorte, em parceria com a Archademy, o primeiro e maior market network de arquitetura e design de interiores do Brasil. Inicialmente, os produtos poderão ser encontrados nas lojas da capital paulista e no e-commerce da rede Telhanorte.

A concepção. A proposta da Telhanorte é que as novas peças sejam opções sofisticadas para a composição da casa dos clientes, porém com um preço mais acessível. A investida dialoga com a filosofia da empresa em oferecer a solução completa e tornar a experiência de compra a mais agradável possível, com acessibilidade e democratização.

“Há um tempo vínhamos estudando a possibilidade de incorporar ao nosso mix alguns produtos que fossem assinados por designers. O projeto é um marco para a Telhanorte e principalmente para o setor de Iluminação, levando a categoria a um outro patamar competitivo no modelo de negócio de homecenter. A ideia é que possamos oferecer alternativas modernas e exclusivas para os nossos milhares de clientes, como um item sofisticado que complementará a gama de compras, conferindo um tom mais estiloso aos espaços”, destaca Kirla.

O lançamento da coleção especial é uma das ações estratégicas da Telhanorte para o setor de iluminação, cuja área foi revitalizada em algumas unidades da rede, visando tornar a experiência de compra mais completa e assertiva, com um ambiente mais agradável e moderno.

Divulgação