Colégio Renascença promove projeto de consumo sustentável Troca Legal

O ano letivo de 2021 começou sem que os uniformes do ano passado fossem usados, em função da maior parte dos meses de aulas remotas. Os agasalhos e camisetas poderiam ser reaproveitados, mas o que fazer com o uniforme escolar que não serve mais para as crianças e adolescentes em plena fase de crescimento? O Colégio Renascença, em São Paulo, aposta em uma solução criativa, econômica e sustentável: uma Feira de Trocas de Uniformes.

A 5ª edição do evento, que promove o consumo consciente e a colaboração entre a comunidade do colégio, acontecerá em uma nova dinâmica para seguir os protocolos de segurança e saúde. Os uniformes serão entregues pelos pais e um vale-troca será enviado diretamente para o e-mail do participante com pontos que podem ser utilizados na hora de trocar por outro uniforme no dia do plantão.

A Feira de Trocas do Colégio Renascença será realizada na sede da instituição, na Barra Funda, no dia 24 de fevereiro e já conta com a confirmação de pais e alunos para colaborar com a iniciativa.

Divulgação