Com atrações ao ar livre, Acqua Park Splash é chamariz para férias de verão em Caldas Novas (GO)

Parque aquático com atrações ao ar livre para toda a família e hotéis com tradição em hospitalidade e infraestrutura fizeram Caldas Novas, em Goiás, um dos destinos preferenciais na retomada do turismo e uma opção para quem busca maior tranquilidade somada ao lazer para viajar em janeiro.

Entre os locais que mais atraem as famílias na cidade está o Acqua Park Splash, que reúne cerca de trinta atrações, como piscinas, toboáguas radicais, piscina de ondas, os super brinquedos aquáticos Navio Pirata, a gruta por onde passa o rio lento e que atravessa o vulcão gigante… São muitas opções de lazer distribuídas em quatro grandes áreas, duas delas são o Kids Park e a Slide, aberta mais recentemente. Nesta última estão os novos brinquedos, as cápsulas Rocket Slide 1 e o Rocket Slide 2, que proporcionam descida em sensação de queda livre em até 10 segundos, mais oito piscinas, entre outras. Em ambas, as crianças de 0 a 10 encontram atrações para um dia inteiro de lazer, assim como toda a família.

Foi em torno das famosas águas termais que o turismo de Caldas Novas se estruturou. O destino foi de rota para o termalismo ao queridinho das famílias em pouco tempo, tendo a hotelaria como ponto alto como é o exemplo da rede de hotéis diRoma que atualmente conta com 12 opções de hospedagem funcionando na cidade e abre a temporada de verão em janeiro com diárias de baixa temporada a partir de R$ 498.

Divulgação