A Black Friday engorda setor estético

As empresas que se inovarem nessa Black Friday em meio a epidemia pode lucrar o que perdeu durante o ano, até porque é a segunda data mais importante do ano, perdendo somente para o Natal. Segundo a Ebit Nielsen, empresa global de medição e análise de dados, as vendas online no país cresceram 47% no primeiro semestre, a maior semestral em duas décadas. O segredo está nas vendas online e encantar o consumidor pelas redes sociais.

O Ceo da Ad Clinic Rodrigo Nunes, sabendo disso, investiu fortemente na semana do evento, até chegar a Black Friday que será dia 27 de novembro, todos os tratamento estéticos estarão com 80% de desconto, acima de muitas concorrentes. Além disso, o Brasil assumiu 2º lugar no ranking dos países que mais realizam procedimentos estético, perdendo apenas para os EUA e ganhando da Itália, Japão e México. Os cinco juntos representam 38,4% dos procedimentos estéticos de todo o mundo. Mesmo na época de pandemia, o setor vem crescendo gradativamente com tratamentos de Botox, depilação a laser e preenchimento que foram as mais adquiridas. À Ad Clinic sabendo disso, engajou na pré campanha da Black Friday com 50% de descontos em todos os produtos.

Esse é o segredo que a empresa cresceu 523% em meio a maior crise do isolamento social, a inovação e o trabalho ardo junto com a tecnologia, mídias sociais e vendas online. A franquia que já tem 50 unidades em operação nas regiões sul e sudeste. A estimativa é que até o final do ano totalizem 60 unidades em todo o país, posicionando entre as cinco maiores redes de estética do país. Ao fim de novembro, mais 3 clínicas serão inauguradas, em Jundiaí, Curitiba e Londrina. “Fechamos o mês de outubro com as metas das vendas batidas acima da estimativa” comemora Rodrigo Nunes, CEO da franquia.

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