Em plena pandemia, Conexão Malhas investe cerca de quatro milhões de reais em nova linha de malha tecnológica para colchões

Mesmo em tempos difíceis de pandemia e incertezas, a Conexão Malhas, líder no mercado de malhas para colchões, aposta no crescimento e investe cerca de quatro milhões de reais no desenvolvimento de uma nova linha de malhas de alta tecnologia. A tecnologia funciona com nanocápsulas exclusivas importadas da Celessence (Reino Unido) e da Rudolf Group (Alemanha). Na Conexão Malhas, essas nanocápsulas são borrifadas no tecido e, em alta temperatura, são fixadas.

As nanocápsulas se rompem com a movimentação da pessoa enquanto dorme e liberam o princípio ativo. Testes que comprovam a eficácia foram realizados por várias instituições como a London School of Hygiene & Tropical Medicine (Reino Unido), Biotech Testing Services (Índia) e também aqui no Brasil, com a Unicamp. Uma das pioneiras no mercado de tecido para colchão no Brasil, a Conexão Malhas segue uma tendência já consolidada no mercado europeu: oferecer produtos com maior valor agregado. Com isso, além de produzir um tecido para colchão de alta qualidade, a empresa oferece nove princípios ativos que garantem um sono mais tranquilo, melhoram a qualidade de vida, protegem contra insetos e bactérias, além de aumentar a vida útil da malha e, consequentemente dos colchões.

“Já temos muita experiência em malhas para colchões, mas decidimos oferecer mais que conforto. Buscamos os melhores princípios ativos e tecnologia de ponta para garantir benefícios que melhorem a qualidade do sono e que traga benefícios para os consumidores”, explica Luiz Lago, Gerente Geral da Conexão Malhas.

A empresa espera que, com o aumento das vendas, possa ampliar seu quadro de funcionários em até 7%.

Divulgação