Prepara-se para uma jornada de prêmios, repleta de aventuras e sabores marcantes com o Outback Steakhouse. A partir de 8 de janeiro, o restaurante inspirado no lifestyle australiano lança a campanha Passaporte Outback, que convida os clientes a conhecerem as regiões do mapa da terra dos Cangurus, enquanto ganham itens marcantes do menu. A campanha tem como protagonista o jornalista e apresentador Zeca Camargo, um viajante de carteirinha, que promete contar como é possível concorrer a uma viagem para duas pessoas, rumo à Austrália.
Desde a chegada da marca ao Brasil, em 1997, o Outback dissemina a cultura e o jeito “aussie” de ser. Agora, os clientes são convidados a não só desbravarem o território australiano, como também a ganharem itens do menu como cortesia. Serão disponibilizados cupons para serem resgatados em troca de produtos como Kookaburra Wings, Bloomin’ Onion, Jr. Ribs, Havanna Thunder, Cinnamon Oblivion, e ChocolateThunder From Down Under, na compra de um prato principal ou um aperitivo.
Divulgação