As redes de restaurantes Outback, Abbraccio e Aussie estão implementando no Brasil uma transformação digital significativa para aprimorar seus negócios e melhorar a experiência do cliente. Após a implementação de soluções digitais da Microsoft, a operação das marcas já observa ganhos nos processos de logística e abastecimento, com redução de custos e na diminuição do estoque médio no centro de distribuição em 30%. Além disso, tarefas administrativas, como tratamento de gorjetas para importação na folha de pagamento foram automatizados e tiveram erros minimizados, e o uso de Inteligência Artificial (IA) para segurança aprimorou a detecção de ameaças.
“O desdobramento da nossa estratégia foca em 3 pontos fundamentais: resiliência e melhoria operacional das áreas de negócio, democratização e proteção dos dados, e digitalização dos pontos de contato com o consumidor. Hoje, operamos 194 restaurantes no total somando as três marcas, e em crescimento acelerado”, explica Daniel Barbosa, vice-presidente de Estratégia, Tecnologia e Supply das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Divulgação