Em parceria inédita, Casa Bauducco e Nestlé lançam cardápio especial unindo as famosas fatias de Chocottone® com KitKat®

A Casa Bauducco e a Nestlé acabam de lançar produtos exclusivos para aquecer o inverno dos amantes de chocolate: a fatia de Chocottone® com KitKat® e cappuccino cremoso com KitKat®, preparados com a icônica pasta cremosa da marca. A parceria faz parte da campanha especial de inverno e une o famoso chocolate crocante da Nestlé ao delicioso portfólio da Casa Bauducco, proporcionando combinações deliciosas com um toque indulgente de chocolate. Além destes, a Casa Bauducco apresenta ainda o delicioso ‘Fonduettone’ – todos eles já estão disponíveis nas lojas Casa Bauducco distribuídas pelo país.

Novidade exclusiva, o Chocottone® com KitKat® é a junção perfeita da deliciosa fatia aquecida, coberta com uma calda de chocolate quentinha e com um finger crocante de KitKat®, pelo preço médio de R$ 19,90. Além dela, a Casa Bauducco também tem outras opções de coberturas em seu cardápio tradicional.

Já para os fãs de um cafezinho de manhã ou de tarde, as marcas prepararam o cappuccino cremoso com KitKat®, numa mistura indulgente e crocante. O café é vendido pelo preço médio de R$ 17,90 e combina muito bem com outras opções do cardápio da Casa Bauducco.

Divulgação