No Dia dos Namorados prepare os seus lábios para beijar muito com HydraLips

Se você é daqueles que espera o Dia dos Namorados para dar aquela caprichada nos cuidados com os lábios, a rede de franquias de beleza e estética Sóbrancelhas apresenta o protocolo Hydra Lips. Um tratamento para hidratação, revitalização, nutrição e reestruturação labial profunda, indicado para homens e mulheres que queiram melhorar a aparência dos lábios, dando a ele um tom mais saudável e jovial.

O procedimento proporciona a remoção das células mortas e ameniza as indesejadas fissuras (rugas), dando aos lábios a aparência de saúde perdida com o passar dos anos. Realizado com a Dermapen, uma poderosa caneta de microagulhamento, que possui um jogo de agulhas descartáveis, que faz vibrações ao ser ligada, onde as agulhas promovem um movimento de vai e vem, entrando e saindo da camada mais superficial da pele.

O tratamento inovador tem a assinatura da Fundadora e CEO da Rede Sóbrancelhas, Luzia Costa, que destaca a qualidade do serviço não precisa significar um valor elevado, dando acesso a todos. “A Sóbrancelhas está sempre apresentando serviços e produtos de qualidade com preço acessível para um público que quer investir em si, mas fica de fora muitas vezes pelo poder aquisitivo. Estamos em constante conversa com nosso público-alvo e nossos franqueados, para saber os anseios e como podemos aumentar a capilaridade dos nossos serviços entre nossos clientes”, explica Luzia. Cada sessão tem valor a partir de R$ 100* e pode ser realizado em qualquer uma das unidades Sóbrancelhas.

Divulgação