High Line Bar oferece casa diferenciada e cardápio autoral com pratos da alta gastronomia

Encontrar um bar, em um dos bairros mais boêmios de São Paulo, para degustar pratos do mesmo nível de restaurantes conceituados pode simbolizar uma grande descoberta. Com a releitura do estilo nova iorquino e com requinte e sofisticação de chefes especializados, a gastronomia do High Line Bar (@highlinebar), complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria que foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, oferece um cardápio repleto de opções deliciosas, que vão desde pratos quentes até os tradicionais petiscos de bar.

“O carro-chefe aqui na casa, quando falamos de comida, é o risoto de alho poró com medalhão de filet mignon”, explica Léo Cury, sócio do High Line e DJ renomado na música eletrônica nacional. “Na parte da coquetelaria, a carta especial de drinks foi criada pelo mixologista Vinicius Ribeiro Gomes com o intuito de satisfazer qualquer paladar por meio de uma grande variedade de bebidas super instagramáveis e diferentes de qualquer coisa que as pessoas já provaram”, complementa.

Além da gastronomia, a casa aposta no mesmo conceito dos famosos restaurantes americanos, oferecendo uma experiência artística enquanto aguça o paladar, o olfato e a audição. Com a curadoria da Galeria Zero, são expostas mensalmente cinco obras de artistas distintos que são representados pelo curador e que interagem diretamente com o público do local. Reforçando a essência nova-iorquina, o bar também expõe outras artes contemporâneas selecionadas que enriquecem ainda mais o ambiente interno e um painel supercolorido do Eduardo Kobra, muralista e artista brasileiro reconhecido internacionalmente, que usou como referência para sua obra no espaço o álbum Abbey Road, dos Beatles.

Divulgação