Cheirin Bão conquista três prêmios em evento da Associação brasileira de Franchising

A rede de franquias Cheirin Bão, conquistou, na última sexta-feira, 29 de abril, três prêmios concedidos pela Associação Brasileira de Franchising. São eles o Selo de Excelência de Franchising (SEF), Franqueado do Ano e o de Sustentabilidade, na categoria sênior. Após dois anos sem o evento presencial, a Associação Brasileira de Franchising retomou a realização do Selo de Excelência em Franchising, principal reconhecimento do setor e termômetro da relação entre franqueado e franqueador, que deu a Cheirin Bão, seu primeiro prêmio do evento.

Ao todo, foram 256 marcas chanceladas pelo selo, 84% do total de 305 inscrições, ante 68% das 200 redes selistas em 2020, num total de 300 participantes. Para alcançar o SEF, é necessário atingir a maior pontuação na pesquisa respondida pelos seus próprios franqueados. Tal selo tem como objetivo avaliar, pela visão do franqueado, qual o real apoio fornecido pelas redes, em diversos aspectos.

“Acreditamos que ter esse selo para acrescentar na nossa trajetória traz muito reconhecimento dos trabalhos, tanto dos franqueadores quanto dos franqueados, mostrando tudo que construímos juntos até o momento, além da notoriedade, porque é uma categoria importante aos olhos do mercado”, conta Wilton Bezerra, franqueador da Cheirin Bão.

Divulgação