Com estética minimalista e sofisticada, LK Design Hotel propõe tratamento exclusivo com amenidades especiais aos hóspedes

Localizado no ponto mais nobre da Avenida Beira-mar, em Florianópolis, o LK Design Hotel é o destino ideal para quem busca um hotel de alto padrão em Florianópolis. Em contraste ao ambiente urbano da capital, sua estética convida ao descanso e à contemplação de coisas simples da vida. Com opções de quartos com vista para o mar, academia de alta performance e um rooftop com piscina ao ar livre, o hotel se destaca por possuir apartamentos confortáveis e modernos compostos por uma decoração minimalista que valoriza as matérias-primas e os talentos brasileiros.

Além do conforto e sofisticação, entre seus diferenciais, o LK Design Hotel possui tratamentos exclusivos oferecidos aos hóspedes, que contam com diversas amenidades que tornam a experiência inesquecível. A experiência no LK começa pelo welcome drink como forma de boas-vindas, com opções de bebidas e cápsulas de café. Todos os apartamentos possuem enxoval Trousseau 400 fios, toalhas e travesseiros extras, Smart TV 55”, secador de cabelo profissional, amenidades de banho da marca L’Occitane, água cortesia, cofre digital, frigobar, mesa de trabalho e luminária de leitura.

Divulgação