Cutter Jeans lança nova loja exclusiva como nenhuma outra

Uma noite memorável. Assim foi o coquetel de lançamento da nova loja da Cutter Jeans, realizado na noite de quinta-feira (10), no Complexo do Haras Raphaela, em Tietê/SP. A nova loja seguiu a mesma premissa que é empregada nas peças da marca. Ou seja, uma estrutura exclusiva como nenhuma outra. O cerimonial de apresentação do lançamento da nova loja foi comandado pela cantora e compositora Izabela Rezende, com direito a trilha sonora à cargo da banda Yex Music. Além disso, o evento ainda contou com a presença das influencers – ambas trajadas com looks Cutter -, Maria Paula Maia e Milli Anjos. Todos os presentes puderam conferir uma estrutura mais bonita, ampla, funcional e iluminada, que evidenciaram o conceito de exclusividade da marca. “Estou muito feliz com a inauguração da nova loja, um projeto que trabalhamos duro para acontecer e pensar em cada detalhe”, comemora a idealizadora da marca, Caroline Rugolo.

Coleção Strength and Passion
E as novidades não pararam por aí. Afinal, a Cutter Jeans ainda aproveitou a noite memorável para apresentar uma coleção nova. Intitulada de Strength and Passion (Força e Paixão, em tradução livre para o português), a coleção se inspirou no cavalo de Caroline – que também é competidora de Três Tamboes. Trata-se de PG BLUE MAX JAZZY, que é campeão das pistas da modalidade.

“É muita felicidade. Ainda mais lançando uma coleção em homenagem a mais um grande cavalo que fez história na minha vida, que é o PG. Agradeço aos meus pais que me proporcionaram ser possível mais esse sonho”, acrescenta Caroline Rugolo.

A coleção vem carregada com peças cheias de detalhes que fazem jus a tudo que o cavalo proporcionou ao público. Muito brilho, muitas mensagens de motivação e amor, muita força, muitas formas como estrelas, corações, muitos sentimentos retratados em palavras, formas e detalhes sutis e às vezes mais evidentes. “Strength and Passion” é uma coleção inspirada em uma estrela, feita para estrelas.

Divulgação