AJI-NO-MOTO® anuncia episódios da série “Não custa nada perguntar”

O realçador de sabor AJI-NO-MOTO®, da Ajinomoto do Brasil, dá continuidade ao movimento de dialogar com os consumidores no ambiente digital e anuncia, pelo segundo ano consecutivo, novos episódios da série “Não custa nada perguntar”, que tem como objetivo desmitificar o glutamato monossódico, também conhecido como MSG. Composto por cinco vídeos, o projeto abordará diferentes temas, explorando desde informações sobre o produto, mitos e verdades, curiosidades e até seu uso na gastronomia. Além disso, conta com grandes nomes entre os convidados, como os ex-participantes do reality Master Chef, Leo Young e Sal Sampaio, o tiktoker Mr. Emerson e o professor Rafael Irigoyen, do canal do Youtube “Pura Física”.

“A proposta do da série é continuar o trabalho de explicar o que é o MSG, reforçando seu histórico, esclarecendo conceitos, mitigando preconceitos e destacando benefícios do produto, de uma forma bem leve, prática e descontraída.”, destaca Carolina Sanches, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.

A série terá como produtor e âncora o chef Bruno Salomão, que é conhecido por compartilhar em suas redes sociais seu prazer pela arte e desmitificar técnicas da gastronomia. Em todos os vídeos, receitas especiais serão provadas pelos participantes, e, em alguns episódios, os chefs ensinarão como preparar os pratos. A ideia é promover também um teste cego, que tem como objetivo demonstrar como o AJI-NO-MOTO® colabora no equilíbrio dos gostos.

A campanha “Não custa nada perguntar” estará disponível nas redes sociais da marca AJI-NO-MOTO®, Instagram (instagram.com/ajinomotobr) e Facebook (facebook.com/ajinomotobr), e no canal do YouTube, Cansei de Ser Chef.

Divulgação