Ninguém melhor para classificar se uma empresa é boa para seus profissionais do que eles mesmos. A Tigre conquistou esse reconhecimento – a empresa foi eleita a 12ª melhor para se trabalhar em Santa Catarina, segundo a 10ª edição do ranking elaborado pelo Great Place to Work, empresa global de pesquisa e consultoria.
“O cuidado com as pessoas, o respeito entre as equipes e os setores são marcas registradas do grupo. Nosso trabalho é envolver e encantar as pessoas. Quem está na Tigre sabe que aqui é um lugar muito gostoso para se trabalhar. Estar entre as primeiras empresas do estado neste ranking nos enche de orgulho porque comprova que oferecemos uma interação real e satisfatória e, claro, primamos por proporcionar crescimento profissional e pessoal a todos”, comemora Patricia Bobbato, diretora de pessoas, comunicação interna e sustentabilidade da Tigre.
O ranking do Great Place to Work é elaborado a partir de pesquisa com funcionários da empresa, por meio da qual a consultoria mede o clima organizacional das instituições, avaliando credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Ao todo, 60 companhias catarinenses das categorias grande, médio e pequeno porte foram premiadas. A pesquisa teve participação de 215 empresas e um total de 129.701 funcionários.
Neste ano, a Tigre também recebeu o certificado Great Place to Work por sua atuação na Colômbia e no Paraguai. No Brasil, é certificada pelo GPTW, desde 2020, em razão de seu bom ambiente de trabalho.
Divulgação