Verde Campo renova sua Linha Probiótico

Saúde e sabor: assim podemos definir a Linha Probiótico, da Verde Campo. Quem conhece os produtos da linha sabe que eles são feitos apenas com ingredientes de origem natural, têm adição de culturas vivas e ativas e podem ser encontrados em duas versões: a Regular, que contém lactose e é adoçada com açúcar orgânico; e lançada recentemente, a Triplo Zero, com zero gordura, zero adição de açúcares e zero lactose. A linha também está livre de conservantes, corantes, aromatizantes e outros aditivos. São alimentos que contribuem bastante para a nossa saúde gastrointestinal, sendo ao mesmo tempo muito agradáveis, já que valorizam os sabores naturais das frutas.

Os probióticos são espécies de bactérias vivas que, quando ingeridas em quantidades adequadas e quando vivem em harmonia no hospedeiro, conferem efeitos benéficos à nossa saúde, como os Biffidobacterium e Lactobacillus. Os probióticos proporcionam o equilíbrio da microbiota e da composição e integridade da barreira intestinal, que também serve de barreira imunológica contra bactérias nocivas e toxinas. Dessa forma, o consumo de probióticos gera uma proteção para o nosso corpo.

Além disso, os probióticos são capazes de produtos substâncias neuroativas e ansiolíticas possibilitando benefícios na saúde mental, já que o nosso intestino está ligado diretamente ao cérebro. Ou seja, essas bactérias benéficas estimulam a produção de serotonina, neurotransmissor do bem-estar, atenuam sintomas de ansiedade e depressão, oferecendo benefícios para pacientes que sofrem de doenças psiquiátricas, cognitivas e distúrbios neurológicos.

Recentemente, a Linha Probiótico ganhou um reforço que promete ser um sucesso na mesa de quem tem uma dieta saudável e balanceada: o sabor coco. Encontrado na embalagem de 500 g, ele reúne as características da linha, com o gosto de uma das frutas preferidas do vasto cardápio da natureza. Além do sabor coco, o Iogurte Probiótico Regular 500g pode ser encontrado nos sabores morango; maçã, banana e mamão; ameixa; e tradicional.

A Verde Campo também disponibiliza o Probiótico Regular 170 g em dois sabores: maçã, banana e mamão; e morango.

Já o Probiótico Triplo Zero 500 g, que não tem adição de açúcares, sendo adoçado com estévia​, e é indicado para pessoas intolerantes a lactose, pode ser encontrado nos sabores ameixa e morango.

Toda a linha prova que é possível aliar saúde e sabor. É possível uma vida saudável com muito prazer.

Divulgação