Salvatore Ferragamo apresenta sua coleção SS22 na semana de moda de Milão

Juntos novamente, energizados pela alegria e pelo propósito. Para a Primavera Verão 2022, Salvatore Ferragamo reúne-se fisicamente com o seu público de moda após 12 meses de intervalo. Durante esse tempo, olhamos para o futuro com positividade e consideramos o passado com perspectiva. Fomos capacitados com olhos renovados e uma apreciação renovada pela fórmula fundamental da casa.

O nosso fundador combinou invenção destemida e habilidade inigualável para criar belos sapatos que despertaram alegria – e ao longo do caminho tornou-se globalmente sinônimo de trabalho artesanal e design italiano. Nesta estação especial reconectamo-nos com aquela fonte da casa para apresentar uma coleção que se inspira no espectro da beleza e a recontextualiza para um novo tempo: para o agora.

As nossas inspirações são fundamentais, talvez até simples, porque elas falam à alma. O prazer de habitar uma tarde de verão à medida que escorrega lentamente em direção ao anoitecer. O arco-íris natural da paisagem que se desloca à medida que a luz muda. A sensação de ver a beleza com os nossos próprios olhos e a sua deliciosa transposição para a nossa perspectiva. A alegria de nos relacionarmos com aqueles que nos rodeiam.

Divulgação