Transamerica Hospitality Group lança aplicativo para Check-in antecipado

A partir desta semana estará disponível para os sistemas iOS e Android o aplicativo Easy Check-In da Transamerica Hospitality Group. A novidade vem para tornar ainda mais prática e segura a hospedagem nos hotéis Transamerica com a opção de check-in online feito diretamente pelo celular, desenvolvida para que os hóspedes evitem filas e aglomerações na recepção, sem necessidade de preenchimento de informações extras na chegada ao hotel.Pelo app, os hóspedes podem consultar e fazer suas reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service. Também estarão disponíveis as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a Covid-19. Serviços estarão disponíveis através de um QR CODE para o hóspede controlar sua experiência e acionar rapidamente a equipe do hotel com apenas um clique.

Com o aplicativo a Transamerica espera aliar tecnologia e hospitalidade para a entrega de uma experiência em hospedagem totalmente descomplicada, com foco na autonomia do hóspede. Este também será um avanço rumo a uma hotelaria mais sustentável — uma das prioridades da rede nesse momento —, com eliminação de materiais impressos nos apartamentos. Com mais de 20 hotéis espalhados pelo Brasil, com essa ação, a Transamerica busca enriquecer ainda mais a experiência de hospedagem de seus hóspedes em um ambiente tecnológico e seguro.

Lembrando que neste momento todos os hotéis da Transamerica trabalham sob protocolos para prevenção da COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Mais informações sobre o aplicativo estarão disponíveis no site https://www.transamericagroup.com.br/

Divulgação