Dengo Chocolates lança barra de 50% cacau vegana.

A Dengo Chocolates, marca brasileira que trabalha com pequenos e médios produtores de cacau do sul da Bahia e eleita por dois anos consecutivos como o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber, começa seu segundo semestre com uma grande novidade no portfólio de produtos: a barra de chocolate vegana com 50% de cacau, que já está disponível nas lojas físicas, e-commerce e iFood da marca.

Nada de leite. Apenas cacau, aveia e muito dengo, essa é a barra de chocolate vegana da Dengo Chocolates. A ideia de inserir o produto no portfólio da marca foi pensada para atender os clientes que buscam consumir alternativas vegetais, para veganos, flexitarianos e para consumidores que estão tentando alguma mudança de estilo de vida nesse aspecto e que já consumiam nossos produtos sem leite, mas que ainda desejavam a versão da barra clássica.

Dengo se desafiou a criar uma barra feita com plantas que preservasse o sabor do clássico chocolate Dengo 50% cacau. As pesquisas sobre o que poderia substituir o leite, sem prejudicar o sabor dengo, foram feitas por Luciana Lobo, chocolatière da Dengo Chocolates, e responsável pelo desenvolvimento de produtos da marca. Ela encontrou na bebida de aveia da Nude. – foodtech especializada em inovações a partir da aveia, atualmente com cinco versões da bebida -, o ingrediente ideal para a criação da nova barra que, assim como todos os produtos da Dengo, é feita com ingredientes de qualidade, agradando diversos tipos de paladar.

O produto está sendo comercializado em todas as lojas físicas da Dengo ou por meio do seu E-Commerce, a Dengo Online (dengo.com.br) que dispõe de especialistas em tempo real, prontos para tirar dúvidas e auxiliar durante a escolha dos produtos diretamente de uma loja da marca. Quem preferir pode optar pelo aplicativo Dengo (disponível na Apple Store para iOS, Google Play para Android ou via web app no: deboa.dengo.com). Ali, o cliente pode realizar compras, acumular benefícios e resgatar recompensas, como o cashback do programa de relacionamento Dengo de boa. Além disso, está também presente no aplicativo de delivery iFood.

Divulgação