Arnaldo Antunes lança coleção oficial na Chico Rei

O músico, poeta e artista visual, Arnaldo Antunes, lança sua coleção oficial na Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas. Ao todo, a coleção possui oito estampas, compostas pelos poemas visuais, capas de discos e canções do compositor, que estarão presentes nas camisetas, canecas, posters e capas de celular.

“A poesia visual de Arnaldo Antunes, acompanhada da musicalidade de um compositor rico em letras, parcerias e feitos, resulta em uma coleção oficial diversa pontuada por sua caligrafia e pelo iê-iê-iê de quem produz tanto por saber que ‘o que vinga vem da mudança”, comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Divulgação